4 de maio de 2011

OFICINA 3

Paródia com a música Chora Me Liga
Chora, Me Liga
Música de João Bosco e Vinicius Composição: João Bosco / Vinicius

Não era pra você desmatar,
Era só pra você cuidar,
Eu te avisei,
Eu bem que te avisei
Eu não queria que agisse assim
Uma poluição que não tem fim
Eu te falei,
Eu bem que te falei,

Não vai ser tão fácil assim
Consertar esse mundão
Logo você que era acostumado
A praticar devastação.
Não venha me perguntar
O que fazer com a vida,
O mundo está sofrendo
Tem que haver uma saída

Junta,recolhe,recicla o lixo de novo
O ambiente pede socorro
Nós já vamos te salvar!
Choro e grito
Sofrendo de dor
Peço por favor
O mundo nós iremos salvar!

Paródia feita pelos integrantes do grupo Tsunami!
Abraços

Um comentário:

Ed Oliveira disse...

OI TURMINHA!
GOSTEI DA PARÓDIA, APESAR DE ACHAR QUE ELA PODERIA TER SIDO MELHOR EXECUTADA. TODOS OS COMPONENTES DO BLOG ESTÃO NO CLIP? TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ESTÁ FALTANDO ALUNO.
BJS.